Caso não esteja visualizando corretamente veja aqui.
 
  ANO 13 - EDIÇÃO Nº 250 - PUBLICADA EM 10/08/2017  
     
 

Impressão de segunda via de boleto dos Planos de Saúde da CEB

 
 

A partir deste mês, a Fundação está disponibilizando a possibilidade de impressão de segunda via do boleto dos Planos de Saúde pelo site da FACEB. A impressão também é possível para os beneficiários dos empregados da CEB que fazem parte do Plano FACEB Família. Veja as instruções a seguir:

1) Ao acessar o site www.faceb.com.br, clique em ACESSO PESSOAL (botão localizado na parte superior direita da página inicial do site, conforme imagem ilustrativa a seguir) e escolha a opção SAÚDE, conforme destacado.

 

2) Caso esta seja a primeira vez que você utiliza o Acesso Pessoal de Saúde, informe seu número de CPF, sem ponto e sem traço, tanto no campo Usuário quanto no campo Senha. E no campo Acesso, escolha a opção Beneficiário. Em seguida, clique em Login. Caso você seja usuário frequente, utilize sua senha habitual. A seguir, imagem ilustrativa:

 

3) Selecione 2ª via de boletos (a seguir, imagem ilustrativa):

 

4) Localize a data a ser paga e clique no ícone correspondente, destacado pela seta (a seguir, imagem ilustrativa):

 

Caso o boleto não abra, favor verificar no canto superior direito da tela do seu navegador se há bloqueio de pop-up, conforme primeira seta ilustrativa a seguir. Se houver, clique na imagem. Abrirá uma nova tela. Marque a opção Sempre mostrar pop-up….,  conforme destacado na segunda seta ilustrativa, na imagem a seguir. Depois, clique em Concluído, conforme destacado na terceira seta ilustrativa:

 

Vale lembrar que, conforme divulgado no FACEB Assistencial nº 243, de 16/05/2017, é possível emitir a segunda via atualizada do boleto dos planos de saúde da CEB, no site do Bradesco, para pagamento após o vencimento. O sistema calcula o valor dos juros e gera o boleto, que deve ser pago no dia da emissão e pode ser quitado em qualquer banco.