Caso não esteja visualizando corretamente veja aqui.
 
  ANO 14 - EDIÇÃO Nº 263 - PUBLICADA EM 30/01/2018  
     
 

DANFE NÃO SUBSTITUI EXIGÊNCIA DE NOTA FISCAL NA SOLICITAÇÃO DE REEMBOLSO

 
 

Ao solicitar reembolso, alguns beneficiários dos Planos de Saúde da CEB estão encaminhando apenas o Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (DANFE). A FACEB informa que, conforme previsto na legislação e normativos afins, o DANFE não substitui a exigência de Nota Fiscal.

A Fundação esclarece ainda que o DANFE somente será aceito se acompanhado de documento impresso confirmando a existência da Nota Fiscal Eletrônica. Para essa situação, é necessário acessar a página http://dec.fazenda.df.gov.br (clique na opção Consulta Completa).

Os recibos de Pessoa Física, no caso de atendimento médico ou odontológico, bem como o Cupom Fiscal ou Nota Fiscal manual, continuam sendo válidos para solicitações de reembolso.

Qualquer dúvida, acesse o regulamento do seu plano de saúde, disponível no link http://www.faceb.com.br/index.php/saude/planos-de-saude/ ou ligue para a Central de Atendimento da FACEB (telefone 3233-0800).

 
     
     
     
 

PENSAMENTO

 
 

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Carl Jung