Caso não esteja visualizando corretamente veja aqui.
 
  ANO 15 - EDIÇÃO Nº 695 - PUBLICADA EM 01/02/2018  
     
 

COMITÊ ANALISA INVESTIMENTOS DA FACEB

 
 

O Comitê de Investimentos da FACEB realizou na última segunda-feira, 29/01/2018, sua primeira reunião neste ano. Além da apresentação sobre o mercado atual de investimentos, feita pelo Sr. José Suaid, da consultoria Aditus, houve a análise dos investimentos que serão feitos pelo Plano CD e do fluxo de caixa do Plano BD, entre outros assuntos.

A FACEB resolveu que, trimestralmente, as reuniões serão abertas à presença de participantes/ assistidos interessados no assunto, o que reforça a transparência nos processos de gestão da entidade.

Controles mais rígidos e transparentes
Ainda sobre os investimentos, vale lembrar a você que a FACEB tem feito ações com vistas a um transparente, efetivo e rígido controle dos procedimentos referentes a esse assunto. Como exemplo, os novos e modernos Manual de Documentos, Manual de Governança dos Investimentos e o Manual de Alçadas, aprovados pelo Conselho Deliberativo da Fundação em 12/12/2017. Com isso, todos os órgãos internos de administração e fiscalização da FACEB passaram a ter conhecimento de quaisquer investimentos da Fundação, de forma transparente, e mediante controles rigorosos para acompanhamento eficaz de todo o processo.

Agora, você é o nosso convidado! Oportunamente, a FACEB divulgará as datas das reuniões para seu conhecimento.