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  ANO 15 - EDIÇÃO Nº 706 - PUBLICADA EM 04/04/2018 PARA PENSIONISTAS  
     
 

Recadastramento de pensionistas FACEB

 
 

A Fundação lembra a todos os seus pensionistas que chegou a época do recadastramento semestral dos recebedores de pensão pela FACEB. O Formulário de Recadastramento foi enviado por e-mail e também já está disponível no ACESSO PESSOAL/ PREVIDÊNCIA do site da Fundação.

Essa prática oferece maior comodidade aos pensionistas, que podem fazer o recadastramento no conforto de casa. Além disso, mesmo que estejam viajando, podem se recadastrar em qualquer lugar com acesso à internet, evitando o risco de ter o benefício suspenso ou cancelado.

Fique atento ao prazo para o recadastramento, que deverá ser feito até 30/05/2018.


INSTRUÇÕES


1)
Ao acessar o site www.faceb.com.br, clique em ACESSO PESSOAL/  PREVIDÊNCIA  (botão localizado na parte superior direita da página inicial do site, conforme imagem ilustrativa a seguir).


2)
Caso esta seja a primeira vez que você utiliza o Acesso Pessoal/ Previdência, informe seu CPF (somente os números, sem ponto e sem traço) tanto no campo Usuário quanto no campo Senha. Depois clique em Acessar (a seguir, imagem ilustrativa). Caso você seja usuário frequente, utilize sua senha habitual.


3)
Em seguida, na aba Previdência, clique em Ficha de Recadastramento de Assistidos (veja imagem ilustrativa a seguir).


4)
Confira seus dados na tela. Se precisar alterar alguma informação, clique no botão Alterar Registro, localizado na parte superior da tela (a seguir, imagem ilustrativa). Caso não tenha alteração, vá direto à explicação do item 6 deste informativo.


5)
Após alteração, clique no botão Gravar (imagem ilustrativa a seguir).


6)
Imprima sua ficha, clicando no botão correspondente (imagem ilustrativa a seguir).


7)
Após impressão da ficha de recadastramento, marcar com um X a tabela de declaração (imagem ilustrativa a seguir). Em caso de dúvidas sobre qual opção você deve marcar, leia os esclarecimentos na página 2 da ficha. Essa informação é para atendimento às exigências legais da Receita Federal do Brasil e da Superintendência Nacional de Previdência Complementar-Previc.


8)
Datar, assinar, reconhecer firma em cartório e enviar para o e-mail  previdencia@faceb.com.br.

Se preferir, você pode entregar pessoalmente nos postos de atendimento da FACEB no SIA, Taguatinga ou SCS (nessa situação, não é necessário reconhecimento de firma em cartório).

Em caso de dúvidas, contate a Gerência de Previdência da Fundação pelo telefone (61) 3312-0264.