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Você pode entrar em contato com a Ouvidoria da Saúde clicando em um dos botões acima, de acordo com sua categoria: beneficiário/prestador ou outros. Feito isto, preencha o respectivo formulário. Caso prefira envie sua mensagem para o e-mail ouvidoriasaude@faceb.com.br ou ligue para (61) 3312-0254.


PERGUNTAS MAIS FREQUENTES

Qual o objetivo da Ouvidoria da Saúde?

Acolher as manifestações dos beneficiários, dependentes e prestadores, sobre Saúde, tais como elogios e sugestões. Também é um canal de atendimento para auxiliar, em última instância e sempre observando as legislações de saúde vigentes, nas situações que não puderem ser resolvidas nos demais canais de comunicação e relacionamento com os beneficiários (Atendimento de Saúde – 3233-0800, Fale Conosco, e-mail, atendimento presencial ou telefônico).


Quem pode registrar uma manifestação na Ouvidoria da Saúde?

Qualquer beneficiário, dependente, prestador da rede credenciada, entre outros, dos planos de saúde oferecidos pela Faceb.


Qual é o tempo máximo de resposta para uma manifestação?

Conforme Artigo 3º, item VI da Resolução Normativa ANS 323/2013, máximo de 7 (sete) dias úteis, sendo admitida a pactuação junto ao beneficiário de prazo maior, não superior a 30 (trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados.


Posso acompanhar minha manifestação?

Sim. No ato da manifestação, o beneficiário recebe em seu e-mail cadastrado um número de protocolo e senha. Para verificar o andamento, basta acessar o menu da Ouvidoria da Saúde e informar estes dados.


Legislação

Resolução Normativa ANS 323/2013.

Sede FACEB

SCS Quadra 4, Bloco A, Lotes 141/ 153
Ed. FACEB,  6º andar, CEP: 70304-905,
Asa Sul – Brasília/ DF
Telefone: (61) 3312-0201
Atendimento Saúde – 24h: (61) 3233-0800

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