Atendimentos em consultórios médicos e odontológicos

By 23 de março de 2020 Saúde

A recomendação é geral: fique em casa! Afinal, o Brasil encontra-se em estado de calamidade pública por conta da pandemia da Covid-19. Em decorrência dessa situação excepcional, algumas clínicas da rede credenciada estão suspendendo temporariamente o atendimento ao público.

Caso você tenha um atendimento agendado em algum prestador e não possa ficar em casa, como recomendam as autoridades sanitárias, entre em contato com os canais oferecidos por sua respectiva clínica. Evite imprevistos, pode ser que ela não esteja funcionando. O mesmo vale para os consultórios odontológicos, os quais recomendamos que sejam contactados antes e procurados somente em situação de urgência.

Consultas, exames e/ou cirurgias eletivas já autorizadas: a Faceb orienta que os beneficiários entrem em contato com seus médicos para avaliar a possibilidade de adiar a realização.

Guias já autorizadas não serão canceladas. Caso ultrapassem o prazo de validade: o prestador de serviços poderá entrar em contato com nossa Central de Regulação pelo fone 3233-0800 para solicitar a revalidação.