Ouvidoria da saúde

O que é

Instrumento responsável por acolher as manifestações dos beneficiários, dependentes e prestadores sobre Saúde, tais como elogios e sugestões. Também é um canal de atendimento para auxiliar, em última instância e sempre observando as legislações de saúde vigentes, em situações não resolvidas nos demais canais (Atendimento de Saúde – 3233-0800, Fale Conosco, e-mail etc.).

Posso acompanhar minha manifestação?

Sim. No ato da manifestação, você recebe em seu e-mail cadastrado um número de protocolo e senha. Para verificar o andamento, basta informar esses dados no botão “Consulta”, disponível nesta página.

Tempo de resposta

Conforme legislação da ANS, máximo de sete dias úteis. Em casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados, esse prazo pode ser maior (máximo de 30 dias úteis).

Registre ou acompanhe sua manifestação

Basta acessar o botão de registro, nesta página. É possível registar também pelo e-mail ouvidoriasaude@faceb.com.br ou pelo telefone (61) 3312-0254 (somente em horário comercial).