Prorrogado prazo de renegociação

By 23 de março de 2022 Empréstimo

A Faceb abriu mais uma semana de horários para que participantes e aposentados negociem dívida de empréstimo com isenção da cobrança de multa e juros. Se você ainda não está por dentro do assunto, leia a seguir a matéria que divulgamos dia 09 aqui no site e aproveite as vantagens!

A projeção do mercado financeiro para a inflação em 2022 tem subido a cada semana, com custo de vida elevado em muitas cidades. Isso tem impacto na vida dos brasileiros em vários setores, como alimentação, transporte, saúde, entre outros. Tem reflexo, também, nos empréstimos que a Faceb concede, pois a correção monetária do saldo devedor é feita com base no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) projetado.

Sabendo que não está fácil para vários participantes e aposentados ajustar as despesas à renda mensal, a Faceb preparou uma Campanha de Renegociação de Dívidas de Empréstimo, com condições especiais. De 14 a 25/03/2022 14/03/2022 a 1º/04/2022, quem estiver inadimplente com as prestações de empréstimo na Fundação poderá negociar o débito com isenção da cobrança de multa e juros. A medida valerá também para quem quer negociar um valor que fique dentro do orçamento individual/familiar, refinanciando o empréstimo ou ajustando as parcelas.

Essa campanha será boa para o devedor, que terá o auxílio dos analistas da Fundação para entender melhor as condições do empréstimo, juros, amortizações e multas, podendo ter um alívio nas finanças. E, mesmo com a isenção mencionada, será positiva também para a Faceb, sem perda de receita e com reforço no caixa.

Como agendar?

Para marcar sua data e horário com a Faceb, clique no botão a seguir e siga as instruções. Estarão à disposição agendamentos virtuais (telefone) ou presenciais, com analistas preparados e disponíveis para esclarecer todas as dúvidas, oferecendo as melhores alternativas para que os devedores fiquem em dia com a Fundação ou para que tenham uma condição financeira apropriada para administrar com mais tranquilidade os débitos.

Agende seu horário
Skip to content